Experiência de Marca

Chocolate mais saudável chega aos supermercados

O Chocobeauty, uma caixa com 125 g de chocolate ao leite em formato de ursinho – o mascote da marca –, sem açúcar, sem glúten, rico em fibras e ainda com colágeno em sua formulação.

A empresária Cristiana Arcangeli inova mais uma vez e lança com exclusividade um produto que vai revolucionar a vida de quem não abre mão de um docinho.

O Chocobeauty, uma caixa com 125g de chocolate ao leite em formato de ursinho – o mascote da marca –, sem açúcar, sem glúten, rico em fibras e ainda com colágeno em sua formulação.

O produto é mais uma expansão da linha de alimentícios da Beauty’in, que já está disponível nos supermercados. Livre de conservantes, o novo produto vem em uma prática embalagem que cabe na bolsa. Cada porção de 25g tem 114 calorias e equivale a 14 unidades da guloseima.

Além do Chocobeauty, a Beauty’in oferece seis linhas de produtos: Beautybar, Beautycandy, Beautydrink, Beautytea (chá de preparo instantâneo), Beautybar Gourmet com lichia e Beautyvit cápsulas de óleo de coco.