Experiência de Marca

Chocobichos na ação promo da Cacau Show

A marca promove o retorno da linhas de animais de pelúcia, e convida as crianças a viver uma aventura no<em> site</em>, totalmente interativo.

Para gerar mais interação com o público infantil, a Cacau Show promove o retorno da linha Chocobichos de Pelúcia, agora na versão Safári.

A marca convida os pequenos internautas a viver uma aventura em um site totalmente interativo. A página foi criada para atrair o público infantil com vídeos, histórias, jogos educativos, imagens para colorir e a apresentação dos produtos e lançamentos para a data.

Desenvolvido pela agência Ionz, o site ficará no ar até 12/10. Com a estratégia, a empresa visa renovar sua proposta lúdica com bichos de pelúcia em formato de fantoches e produtos que estimulam de forma saudável as crianças a criar historinhas divertidas.

O mote da ação promocional é: “Se você demorar, eles entram em extinção”. São cinco novos modelos colecionáveis de bichos: leão, tigre, macaco, girafa e elefante, cada um com um som característico.