O mês de dezembro é um dos mais esperados por conta das festas de final de ano, e, claro, dos presentes.
Pensando nisso, o China in Box, maior rede de comida chinesa da América Latina, preparou um brinde especial para seus clientes e amantes da famosa caixinha.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: TracyLocke assina a Seara Box.
Até o dia 3 de janeiro de 2021, nos pedidos a partir de R$ 25, o cliente ganha um caderno personalizado da marca, tamanho 10 x 14 cm e 52 páginas.
A ação de brand experience #QueroMeuCaderninhoChina é exclusiva para pedidos feitos pelo site e aplicativo oficiais da marca.
“Mesmo-diante de um cenário diferente, alguns costumes ainda fazem parte da nossa realidade. Presentear no mês de dezembro é uma tentativa de manter o espírito de generosidade e de solidariedade vivo diante de tantos desafios que enfrentamos nesse ano.”, comenta Mary Kaidei, diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai.