Experiência de Marca

China in Box presenteia consumidores com brinde exclusivo

Nas compras a partir de R$ 25, o cliente ganha um caderninho personalizado da rede.

O mês de dezembro é um dos mais esperados por conta das festas de final de ano, e, claro, dos presentes. 

Pensando nisso, o China in Box, maior rede de comida chinesa da América Latina, preparou um brinde especial para seus clientes e amantes da famosa caixinha.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Leia também: TracyLocke assina a Seara Box.

Até o dia 3 de janeiro de 2021, nos pedidos a partir de R$ 25, o cliente ganha um caderno personalizado da marca, tamanho 10 x 14 cm e 52 páginas. 

A ação de brand experience #QueroMeuCaderninhoChina é exclusiva para pedidos feitos pelo site e aplicativo oficiais da marca.

“Mesmo-diante de um cenário diferente, alguns costumes ainda fazem parte da nossa realidade. Presentear no mês de dezembro é uma tentativa de manter o espírito de generosidade e de solidariedade vivo diante de tantos desafios que enfrentamos nesse ano.”, comenta Mary Kaidei, diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai.