72 horas de evento

Chilli MOB Cruise terá experiência única no navio temático aberto ao público

Em sua quarta edição, o cruzeiro tem atrações musicais, oficinas, workshops, SPA, academia, lojas, restaurantes, quatro piscinas, cinco hidromassagens, cinema 4D, cassino, entre outras opções

Chilli MOB Cruise terá experiência única no navio temático aberto ao público

A Chilli Beans e a MOB se unem mais uma vez, de 12 a 15 de abril, para apresentar o grandioso Chilli MOB Cruise, uma plataforma multicultural em alto-mar.

A MAXI é responsável pela entrega das soluções completas de áudio, luz e imagem do Chilli MOB Cruise.

Com o tema ‘Embarque no Inexplicável’, o navio oferecerá uma variedade de shows, atividades como dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos curados por Paulo Borges e outras experiências baseadas nos valores da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser memoráveis.

O palco Chilli Beans receberá artistas como Dennis DJ, Filipe Ret, DJ KVSH e a dupla Dubdogz, reconhecida por seus remixes populares, enquanto o palco MOB terá DJs como Fancy Inc, Liu, Maz e Ashibah.

“Passamos alguns anos tentando explicar o que acontece dentro do navio, mas a verdade é que só quem participa consegue entender essa experiência maluca que a gente criou e agora todos podem vivenciar. Todo ano trazemos uma pegada diferente e o conceito desse ano é Embarque no Inexplicável. Afinal, essa mistura de shows, cruzeiro – e tudo que um navio oferece, mais convenção e espaço multicultural para todos os gostos, é isso mesmo: inexplicável. Quem estiver a bordo com a gente terá a oportunidade de vivenciar dias e noites incríveis e de experimentar o universo Chilli Beans por meio de músicas, ativações, desfiles e muitas outras atividades”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Mais de 250 criadores de conteúdo estarão presentes para documentar os acontecimentos em tempo real.

A edição de 2024 do Chilli MOB Cruise terá um novo itinerário, passando por Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, antes de retornar ao Porto de Santos, em São Paulo. O navio escolhido, Costa Favolosa, é um dos maiores e mais luxuosos da América do Sul, oferecendo diversas opções de entretenimento, como SPA, academia, lojas, restaurantes, piscinas, cinema 4D e cassino.

O evento conta com o patrocínio de Mercado Livre, Dito, Essilor, Gazin, Linx, Manserv, Mood Group, Neoband, Pagaleve, CRMBonus, PagBank, Hoffen International Logistics, RWLog, Arteres e apoio de Bruna Tavares, Smart Fit e Belas Artes.

Fotos: Reprodução Facebook e Instagram