Experiência de Marca

Chilli Beans “inverte” a ordem na SPFWN46

Enquanto a “Transposição” é o tema da atual edição da semana da moda, a maior rede de óculos e acessórios da América Latina traz artistas desenvolvendo croquis ao vivo para o público.

Enquanto a “Transposição” é o tema da atual edição da semana da moda, a maior rede de óculos e acessórios da América Latina traz artistas desenvolvendo croquis ao vivo para o público.

Nos últimos anos, temos vivido cada vez mais a digitalização do mundo da moda. Da criação à comunicação, passamos por diversas telas e formatos, desde os programas de edição até influenciadores digitais e lives dos principais desfiles pelo mundo. E, tudo isso não apenas tornou-se normal para nós, como passou a fazer parte do nosso dia a dia.

Mas e se fizéssemos o movimento contrário? A ativação da marca Chilli Beans na SPFWN46, que começou no último dia 21, domingo, propõe justamente isso.

O espaço da marca no evento apresenta uma cenografia que remete aos tradicionais ateliers criativos – sempre com uma pitada de pimenta – e conta com três artistas que desenvolvem croquis de moda inspirados nos looks usados e compartilhados por jornalistas, influenciadores digitais e pelos demais participantes da semana da moda.

A ativação criada e desenvolvida pela Agência Just! Live, de Campinas-SP, chama a atenção logo na entrada do público no enorme e charmoso Arca, novo espaço de eventos culturais de São Paulo, que visa justamente fazer uma ponte entre o passado e o futuro da cidade.

Com o tema “Transposição”, a SPFWN46 também busca provocar a todos a ir além de suas próprias convicções e certezas. Assim, marca, espaço e evento se conectam num mesmo conceito ao longo dos próximos dias.

A São Paulo Fashoin Week acontece até 26 de outubro, paralelamente em dois espaços: o Arca, na Vila Leopoldina, Zona Oeste, e o Farol Santander, no centro.