Apoiadora oficial do Lollapalooza 2013, que acontece nos dias 29, 30 e 31/03, no Jockey Club de São Paulo, a Chilli Beans deixa sua marca no evento com diversas ações: customização de três óculos gigantes com artistas plásticos, o Chilli Truck com venda de produtos, além da Banda Chilli Beans no Palco Acesso do evento.
Os artistas convidados para a customização são: Magoo Felix e Coletivo SHN. O público também terá a oportunidade de personalizar os óculos gigantes. Em cada um dos três, uma promotora fará um carimbo no público.
Quem tiver os três carimbos poderá trocar por uma raspadinha concorrendo a produtos e descontos de 30% a 50% na loja montada dentro do Chilli Truck – carreta que roda o Brasil e leva o conceito da marca para cidades menores, bem como festas e eventos – que será posicionado no principal acesso ao Lollapalooza.
“A nossa participação no festival acontece porque a música está no DNA da Chilli Beans. Já tive banda e a música inspira a criação das nossas coleções”, comenta o criador da marca, Caito Maia.
O Palco Acesso do evento, que contará com apresentações de banda novas, como Name the Band, Nem Liminha Ouviu, Banda Tereza e Red Oblivion, selecionadas pelo Lollapalooza, contará também, nos intervalos, com a Banca Chilli Beans e um microfone aberto, no qual o público poderá subir e fazer sua performance, tendo Bianca Exótica como MC.
Outra novidade da marca é que durante os três dias do festival, alguns ‘olheiros’ espalhados pelo evento irão procurar consumidores da marca entre o público para um prêmio mais do que especial.
“Vamos escolher pessoas que estiverem usando Chilli Beans para ver o show do palco, com acompanhante”, explica o diretor de Marketing, Cristiano Frois. A MC sairá em busca de um sortudo que estiver os óculos e ele ganhará esse superpresente.