Experiência de Marca

Chico Bento e Rosinha entram no clima olímpico

A ação promocional da rede Divino Fogão é feita em parceria com a Mauricio de Sousa Produções.<br />  

Inspirada nos eventos esportivos, a Divino Fogão lançou a coleção “Copos dos Esportes do Chico Bento”. A linha tem seis modelos coloridos com temáticas esportivas no estilo “Bobble Head”, onde a miniatura das cabeças dos personagens se movem juntamente com a tampa dos copos.

Durante o período da ação promocional, que será realizada até 1º de novembro, todas as crianças de até 12 anos de idade que consumirem refeições nas lojas da rede – em qualquer valor – receberão um copo do Chico Bento ou da Rosinha.

Com a nova ação de marketing promocional, o Divino Fogão tem como objetivo chamar a atenção das crianças para o prazer e o divertimento da prática de esportes e do consumo de uma alimentação equilibrada.

“Nesse novo projeto queremos estimular a prática dos esportes. A Turma do Chico Bento tem total identidade com o Divino Fogão. A união das marcas é um sucesso e muito sólida, pois ambos resgatam o valor dos alimentos frescos e da simplicidade da fazenda, enfatizando a importância de uma refeição equilibrada e da família.”, explica Michelle Castro, gerente de Marketing do Divino Fogão.

“Nós sabemos como essa comida é feita com carinho e o gostinho especial da fazenda. Por isso, nada mais adequado do que usar a Turma do Chico Bento em mais essa parceria gostosa com o Divino Fogão.”, diz Mônica Sousa, diretora-comercial da Mauricio de Sousa Produções.