Experiência de Marca

Chevrolet promove "bate-papo" para falar do Agile

A Chevrolet promove três "bate-papos" entre internautas e seus executivos, para falar a respeito do recém-lançado Agile, modelo que acaba de chegar ao mercado brasileiro e já faz enorme sucesso junto ao público. O primeiro deles ocorre nesta quarta-feira (28/10), enquanto os outros dois estão marcados para as próximas quartas-feiras(04/11/2009 e 11/11/2009).

A Chevrolet promove três “bate-papos” entre internautas e seus executivos, para falar a respeito do recém-lançado Agile, modelo que acaba de chegar ao mercado brasileiro e já faz enorme sucesso junto ao público. O primeiro deles ocorre nesta quarta-feira (28/10), enquanto os outros dois estão marcados para as próximas quartas-feiras(04/11/2009 e 11/11/2009).

agile2

A iniciativa faz parte da campanha digital criada pela AG2 – agência de comunicação webnative -, e o vídeo chat é uma maneira de aproximar ainda mais o produto e a marca Chevrolet do consumidor. Três diretores foram incumbidos de fornecer detalhes aos internautas. Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet; Rodolpho Bülau, diretor de Engenharia; e Carlos Barba, diretor de Design.

Desde esta última segunda-feira (26/10/2009), os internautas começaram a se cadastrar no hotsite do Agile, habilitando-se a participar do “bate-papo”, para o qual serão avisados uma hora antes do início de cada sessão.

Gustavo Colossi, por exemplo, falará a respeito da campanha de marketing do novo modelo Chevrolet. Segundo ele, “este bate-papo é a representação da proximidade da marca com seus clientes, comprovando a postura de respeito ao consumidor brasileiro”. Bülau, por sua vez, falará a respeito do desenvolvimento do novo modelo, enquanto Barba abordará os aspectos do design do veículo.

agile-1

O objetivo do vídeo chat (https://www.chevrolet.com.br/carros#chat) é fazer com que o cliente obtenha um maior envolvimento, adquira conhecimento completo e tire todas as eventuais dúvidas a respeito do novo lançamento da Chevrolet, um novo referencial no segmento dos hatchbacks compactos no Brasil. O modelo foi totalmente desenvolvido no Brasil pelo mais avançado Centro Tecnológico Automotivo da América Latina.

O novo Chevrolet Agile vai além dos concorrentes do segmento em todos os aspectos, inovando em design exterior e exterior, funcionalidade, segurança e tecnologia embarcada. Equipado com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, agora com um novo sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors no Brasil, o Chevrolet Agile é produzido dentro dos processos de manufatura mais avançados no mundo.

Disponível em duas versões – LT e LTZ (nova nomenclatura global utilizada pela Chevrolet)-, o Agile foi desenvolvido com foco total no consumidor, com o objetivo de satisfazer as necessidades dos consumidores modernos um jeito nunca visto antes no segmento de hatchbacks.

Programação dos “bate-papos”

Este é o cronograma dos “bate-papos” com os três executivos da Chevrolet, da GM do Brasil:
28/10/2009 – Às 18:00 horas – Gustavo Colosssi – “bate-papo” enfocando a campanha de marketing.
04/11/2009 – Às 18:00 horas – Rodolpho Bülau – “bate-papo” abordando o produto e suas especificações.
11/11/2009 – Às 18:00 horas – Carlos Barba – “bate-papo” para falar a respeito do desenvolvimento do design do produto.