Experiência de Marca

Chevrolet faz história na Copa Caixa Stock Car

Em uma ação de marketing promocional realizada pela Chevrolet em conjunto com o <em>site</em> TotalRace, a leitora Flavia Andreazza ganhou o direito de andar no <em>Camaro Safety Car</em>.

Pela primeira vez na história dos 31 anos da Copa Caixa Stock Car, uma mulher puxou o grid de largada. Em uma ação de marketing promocional, por intermédio de um concurso cultural realizada pela Chevrolet em conjunto com o site especializado TotalRace, a leitora Flavia Andreazza ganhou o direito de andar no Camaro Safety Car durante a volta de apresentação da última etapa da temporada 2011, no circuito do Velopark, no Rio Grande do Sul.

Flavia Andreazza no Chevrolet Vectra da Crystal Racing Team.

Participante assídua de concursos, Flavia visitou o circuito localizado em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre, já no sábado (05/11), e teve a oportunidade de conhecer carros e pilotos, como Ricardo Zonta, que a deixou até entrar em um dos Chevrolet Vectra da equipe Crystal Racing Team instantes antes do treino classificatório.

Flavia Andreazza e Ricardo Zonta.

“Só no primeiro dia, já ganhei muito mais que foi prometido no concurso. Estou superfeliz e nunca estive tão perto de um carro e conhecendo de perto como funciona uma equipe de Stock Car. Isso me deixou ainda mais empolgada para andar no Camaro”, disse Flavia, que também conversou com o piloto do safety car, Aluizio Coelho, para “combinar a estratégia” do domingo (06/11).

Aluizio dá as dicas a Flavia para dirigir o Camaro Safety Car.

Com larga experiência no automobilismo, incluindo participações na F-1 e um título no Mundial de FIA GT, Zonta destacou o valor de eventos como esses. “Concursos assim são muito importantes não só para os fãs como para nós, pois estreita a relação entre os apaixonados pelo esporte com seus ídolos, e aumenta a popularidade do esporte.”