Experiência de Marca

Chevrolet anuncia patrocínio ao Pan-Americano de 2015

<p style="text-align: justify;">O contrato será de quatro anos e a empresa promete fazer um trabalho muito forte de posicionamento da marca. A Chevrolet fornecerá mil carros a serem utilizados por profissionais e voluntários do evento.

A Chevrolet é a nova parceira do Pan Americano de 2015 que será disputado em Toronto, no Canadá. Pelo acordo, a empresa será exclusiva do segmento automotivo.

O contrato será de quatro anos e a empresa promete fazer um trabalho muito forte de posicionamento da marca. A Chevrolet fornecerá mil carros a serem utilizados por profissionais e voluntários do evento.


Concessonariás Chevrolet no Canadá irão desempenhar um papel importante, trazendo os Jogos para as comunidades, sensibilizando e apoiando celebrações locais espalhadas por todo país. A expectativa dos organizadores do evento, é de que a empresa, além de impulsionar o sucesso dos Jogos de 2015, impulsione também a economia local e crie novos empregos para as famílias da região.

Para Bal Gosal, Ministro do Esporte do Canadá, “O patrocínio da Chevrolet vai garantir o sucesso dos jogos e tornará o Pan em um evento esportivo memorável para todos os participantes, espectadores e visitantes”.

Kevin W. Williams (esq.), presidente da GM Canadá, esteve presente no anúncio.

O objetivo da Chevrolet com o patrocínio é se aproximar da comunidade local, que aliada a fantástica experiência que os jogos trarão, dará um retorno muito importante a imagem da empresa.

“Essa parceria permite que a Chevrolet seja parte de um evento que inspira e engaja uma série de canadenses. É uma extensão natural do comprometimento da marca com atletas do país, das categorias de base ao esporte de alto nível”, discursou Kevin W. Williams, presidente da General Motors no Canadá.

Além do Pan, o patrocínio será estendido também ao Parapan do mesmo ano.

Kevin Williams, presidente da GM Canadá, Ian Troop, CEO dos Jogos Pan-Amercianos 2015 e vários atletas participaram da cerimônia.