Experiência de Marca

Pepsi vai colocar “Pink” no mercado japonês

O Japão conhecerá em breve a mais recente inovação da Pepsi. A bebida chamada de Pepsi Pink tem um gosto similar ao de morango com leite e estará disponível nas prateleiras de supermercados por cerca de U$1,50 a partir de 8 de novembro.

O Japão conhecerá em breve a mais recente inovação da Pepsi. A bebida chamada de Pepsi Pink tem um gosto similar ao de morango com leite e estará disponível nas prateleiras de supermercados por cerca de U$ 1,50 a partir de 08/11.

Lançada intencionalmente próxima ao inverno, tem como target jovens mulheres e, claramente, as fãs de Hello Kitty, que correspondem a um fã-clube imenso naquele, e em vários países da Ásia.

É difícil imaginar que a combinação de cola, morango e leite seja realmente saborosa, mas, aparentemente, o Japão é o mercado ideal para testá-la. A marca já havia lançado outros produtos  inusitados por lá, como a Pepsi Caribbean Gold, Pepsi Baobab e a pioneira Pepsi Ice Cucumber.