A Checon Locações, uma das pioneiras no segmento de locações para eventos foi a empresa escolhida para o fornecimento de móveis e acessórios que serão utilizados em grande shows musicais
A vitória em mais uma concorrência é resultado da confiança do mercado na empresa dirigida por Luciano Checon, que está completando 20 anos com entregas e montagens em todos os Estados do Brasil, propondo soluções completas que se adequam ao budget e prazos de cada cliente.
Atividades mesmo durante a pandemia
Mesmo com a grave crise que causou um colapso no setor de eventos a Checon Locações manteve as atividades evitando prejuízos maiores no caixa da empresa.
“Tivemos uma queda considerável mas não paramos. Acredito que isso aconteceu porque sempre haverá alguma necessidade na utilização dos nossos produtos, seja móveis ou as estruturas de ar condicionado e montagem básica.”, revela.
Além do fornecimento para as estruturas dos hospitais de campanha a Checon Locações atendeu outros espaços e atividades, sempre cumprindo rigorosamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades.
Desta forma chega a este momento de retomada ainda mais fortalecida e pronta para atender a demanda que deverá ser elevada.
Para isso, mantém os mais de cem mil itens em estoque divididos em mais de 450 modelos diferentes de móveis e acessórios em seu acervo, desde móveis clássicos até os mais contemporâneos, passando pela mais alta linha de design mundial.
O transporte e montagem são feitos por uma equipe de profissionais altamente qualificados, dispostos e atentos a todas as particularidades e complexidades de cada evento, além de um departamento de produção que possibilita a personalização dos móveis de acordo com as cores da empresa ou temática do evento.