Experiência de Marca

Chandon Week percorre os restaurantes brasileiros

Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial.

São Paulo foi a cidade escolhida para inaugurar o Chandon Week, evento inédito que vai visitar cidades de Norte a Sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca por uma semana em cada localidade.

Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial.

A edição paulista, que ocorre na semana de 22 a 29/04, será em 16 restaurantes, de diferentes regiões da Capital.

São eles: Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe. A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 18,00 durante a edição paulista.

“O Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes”, afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.

O evento percorrerá Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), garantindo que as quatro variedades de Chandon estejam disponíveis nos melhores restaurantes ao redor do Brasil.

Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhando uma refeição ou mesmo o happy hour.

Após São Paulo, a próxima cidade a receber o Chandon Week será o Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26/05.