Experiência de Marca

Chambinho faz ação no Instamission para mães

Para participar é preciso se cadastrar no site da ação e postar, via Instagram, fotos de momentos especiais com os filhos, mostrando o que há de melhor na infância como, brincadeiras, passeios e viagens junto com as crianças.

A infância é marcada pela pureza, brincadeiras, amizade e, claro: todas as festas que você puder fazer!

Por isso, a marca Chambinho® vai realizar uma ação no Instamission – projeto colaborativo de fotografia que usa o aplicativo Instagram –  entre os dias 26 de setembro a 03 de outubro e a vencedora ganhará uma festa infantil no valor de dez mil reais. 

Para participar é preciso se cadastrar no site da ação e postar, via Instagram, fotos de momentos especiais com os filhos, mostrando o que há de melhor na infância como, brincadeiras, passeios e viagens junto com as crianças. No texto é preciso ter as hashtags #ficanocoracao e #instamission190. 

chambinho

A ação, assinada pela FCB Brasil, é parte da campanha “O que é bom fica no coração”, que relançou o produto no mercado e teve estreia no início de setembro com o filme Bailarina. 

O resultado será publicado no dia 15/10, em todos os canais de divulgação da promoção e no site do Instamission. E o regulamento da ação pode ser encontrado na fanpage da marca.