Experiência de Marca

Cestas Michelli lança ação Cultural no Facebook

Loja virtual especializada em cestas de café da manhã lança promoção que dará uma cesta da marca criada pelo próprio usuário.

A Cestas Michelli, loja virtual especializada na venda de cestas de presentes, – acaba de lançar um concurso cultural no Facebook, que irá premiar os vencedores com uma cesta de café da manhã da marca, com produtos escolhidos pelo próprio ganhador.

A ação desenvolvida pela Agência Digital CookieWeb, com grande know-how em ações online para e-commerce, funcionará da seguinte forma: os usuários precisam, primeiramente, curtir a Fan Page da Cestas Michelli na rede social. Feito isso, o participante deverá montar uma cesta com produtos que representam os próprios desejos para o ano novo e criar uma frase bem criativa, baseada nestes desejos.

A equipe da Cestas Michelli irá julgar a frase mais criativa, que será premiada com a cesta que o próprio usuário montou. A ação encerra hoje, dia 20 de dezembro.

Para Natan Sztamfater, Fundador da CookieWeb, a intenção é aumentar o número de acessos à rede social da marca. “Com a ação, a Cestas Michelli consegue aumentar os acessos e viralizar o conteúdo da página, o que todo e-commerce precisa para ações de sucesso”, acredita Sztamfater.

Para Juliano Souza, diretor da Cestas Michelli, a marca vem cada vez mais se posicionando nas redes sociais. A ideia é que as pessoas acessem cada vez mais a Fan Page da marca e comecem a compartilhar os conteúdos. Assim, geramos a interação e viralização, algo de extrema importância para qualquer loja virtual”, afirma.