Cervejaria Bamberg, conhecida pela variedade de cervejas artesanais e por seus premiados rótulos, conquistou mais alguns novos títulos para a sua história, durante uma competição de cervejas, no Chile, a mais importante da América Latina.
Dentre as diversas cervejarias estrangeiras que passaram pela competição, a cervejaria de Votorantim, interior de São Paulo, ganhou destaque.
Durante as competições, a cervejaria artesanal Bamberg faturou medalhas de prata com a Schwarzbier e a Munchen, e medalha de ouro com a Bamberg Camila Camila.
Além das premiações, a Bamberg foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor cervejaria das Américas.
“É um resultado fantástico, todos estes prêmios que estamos ganhando este ano é o resultado de uma melhora significativa do nosso processo de produção. Desde o começo do ano, venho mudando algumas coisas e o resultado já era nítido no produto final, e agora, os jurados também avaliaram a mudança”, relata Alexandre Bazzo, cervejeiro e proprietário da Cervejaria Bamberg.
Os novos títulos confirmam o compromisso da Bamberg que é difundir a cultura cervejeira do Brasil, por meio da qualidade e conceito ímpares com as quais produz seus diversos estilos de cerveja.