Experiência de Marca

Cerveja Hahn chama consumidores para dar ideias malucas

A marca australiana criou uma campanha em que chamou os consumidores para expressar as dificuldades que têm com a cerveja. Quando sai pra dançar ela derrama? A Hahn está em testes para resolver esse e outros problemas.

A marca australiana de cerveja, Hahn Super Dry criou uma campanha em que chamou os consumidores para expressar as dificuldades que têm com a cerveja. Quando sai pra dançar sua cerveja derrama? A Hahn está em testes para resolver esse e outros problemas.

Beer Predicaments, algo como “Impedimentos com a Cerveja”, é o nome que a Hahn deu às contribuições dos consumidores que podem ser endereçadas por intermédio do site oficial da Academia Hahn. Até agora têm sido feitos testes científicos rigorosos para resolver o problema da cerveja que se perde no escuro da boate e até uma tentativa de inventar uma cerveja que seja snack ao mesmo tempo.

Essa campanha vem na sequência do posicionamento estratégico da marca, iniciado com a campanha Pioneering Beering, realizada em 2011, e que consiste em destacar o sabor superior da cerveja graças à sua fermentação especial.

Veja aqui um dos divertidos vídeos: