A noite do dia 29 de abril contou com o Lançamento da maior publicação do segmento de live marketing e uma homenagem do CEO do Promoview, Julio Feijó, ao criador do Prêmio Caio, Sérgio Junqueira Arantes. Na ocasião, Julio leu um trecho de abertura do livro e entregou o primeiro exemplar à Junqueira, que está a frente do ''oscar dos eventos'' homenageado no anuário.
Experiência de Marca
CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO ANUÁRIO DE LIVE MKT 2019
Mais notícias
Mais artigosLive case study
The Town Learning Journey fará live com bastidores; inscreva-se
Nesta quinta-feira (21), às 19h30, Agatha Arêas, Philip Azevedo e Celso Barbosa falam sobre a nova edição do evento
6 a 14 de setembro
Gerdau confirma presença no The Town 2025 com estruturas de aço reciclado, guitarra gigante e espaço VIP
Ativações da marca no festival buscam promover a reflexão sobre reciclagem e economia circular
Seu cabelo precisa de socorro?
Vult transforma emergência capilar em experiências de marca no Brasil
Consumidoras poderão ganhar o lançamento Leave-in Spray 10 em 1 nos estabelecimentos participantes
Esforços de recuperação do Sul
Coca-Cola FEMSA tem espaço de discussão de estratégias na Expoagas
Espaço da marca, criado e produzido pela agência LGL Case, ocupará parte da área VIP, onde pretende estreitar relações com varejistas da feira de mercados
Pela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano