Experiência de Marca

Cereser lança “champagne” para crianças

A Cereser - marca que é tradição no segmento de bebidas - traz para o Brasil uma nova categoria para celebração, que vai agradar ao público infantil. Trata-se de Spunch: um produto gaseificado não-alcoólico, desenvolvido especialmente para a garotada brindar momentos especiais de forma saudável e lúdica.

A Cereser – marca que é tradição no segmento de bebidas – traz para o Brasil uma nova categoria para celebração, que vai agradar ao público infantil. Trata-se de Spunch: um produto gaseificado não-alcoólico, desenvolvido especialmente para a garotada brindar momentos especiais de forma saudável e lúdica.

Spunch é produzido a partir do verdadeiro suco natural de fruta, no sabor morango, em embalagens de 660 ml, decoradas com os personagens de carros, Mickey e princesas da Disney.

“Trata-se de um produto de valor agregado, inédito no mercado brasileiro, que já é comercializado com sucesso na Europa”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. O executivo ressalta ainda que a parceria de licenciamento com a The Walt Disney Company Brasil reforça o posicionamento de Spunch como uma marca infantil, que segue rigorosamente os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo que trata do licenciamento de produtos da Disney.

Já disponível nas maiores redes de supermercados do País. O preço médio da bebida é R$ 9,00.

O que achou deste lançamento da Cereser? Deixe seu comentário.