Experiência de Marca

Central Plaza investe nas redes sociais

O microblog Twitter do Central Plaza Shopping anda fervendo nos últimos dias. Em apenas 24 horas, o perfil do empreendimento ganhou mil novos seguidores, alcançando a marca de mais de oito mil twitters, o maior número de followers de um shopping center.

O microblog Twitter do Central Plaza Shopping anda fervendo nos últimos dias. Em apenas 24 horas, o perfil do empreendimento ganhou mil novos seguidores, alcançando a marca de mais de oito mil twitters, o maior número de followers de um shopping center.

De acordo com a supervisora de marketing do Central Plaza Shopping, Kelli Calijuri de Carvalho, as ações de marketing, presentes e dicas postadas diariamente no microblog têm contribuído para o aumento significativo de seguidores via internet. “Acreditamos que até o final de semana, dez mil internautas estejam twittando e retwittando em nosso site. A resposta do público e o número crescente de pessoas acompanhando as ações do shopping em nosso Twitter têm incentivado o empreendimento a fomentar cada vez mais estratégias para atender este público consumidor”, explica a supervisora.

Bombando na rede de relacionamentos, o Central Plaza também já vê os resultados de mais este canal de comunicação, que tem contribuído para o aumento de público e vendas, sendo o período de apelo comercial (como Dia dos Namorados, pais, etc.) ou não. “As pessoas, por meio do nosso site e Twitter vão conhecendo os nossos eventos e participam, por meio de retweets, das nossas promoções; daí vão comentando com os seus seguidores que, consequentemente, aproveitam para conhecer a nossa página na web e quase sempre se tornam um seguidor. Assim vamos ganhando cada vez mais espaço nesse novo mercado virtual. Além disso, as pessoas aproveitam para vir ao shopping e conferir aquela atração, aquela oferta e até mesmo aquele encontro com os amigos para um lanche ou um passeio”, finaliza a supervisora.

Para saber mais sobre o que acontece no empreendimento visite o site ou fazer parte ainda da rede de relacionamento do shopping seguindo @Central_Plaza via Twitter e ganhar muitos prêmios como, por exemplo, ingressos de cinema, relógios, canecas exclusivas, etc.