O Shopping Center D desenvolverá uma grande ação de marketing promocional que vai distribuir três mil relógios. Serão cinco modelos, entre masculino, feminino e unissex.
Válida até 13/4, ou enquanto durarem os estoques, a ação promo terá a seguinte mecânica: a cada 300 reais em compras e mais R$ 10,00, o cliente apresenta seus cupons fiscais no balcão localizado no piso 1, e retira um relógio.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Center D, Bete Henriques, a ação promocional objetiva iniciar a comemoração dos 20 anos de existência, ao mesmo tempo, estimular o cliente a se presentear.
“Optamos por esta estratégia para incentivar o público neste período, em que não há nenhuma grande data comemorativa, a pensar e investir no seu próprio presente, o que geralmente não acontece em datas tradicionais do varejo, como Dia das Mães e Dia dos Pais”, explica.
Para ampliar a visibilidade dos produtos oferecidos, facilitando a escolha por parte dos clientes, o Shopping Center D publicará um catálogo especial de moda, com os hits da estação outono-inverno, em produções que trazem novidades em cores, brilhos, estampas, peças casuais e moda festa.
Serão dezenas de sugestões. Com 24 páginas e 50 mil exemplares, o catálogo será distribuído gratuitamente dentro do shopping e encartado em jornais da Capital. Estará disponível também na versão digital, na seção “Novidades” do site.