Experiência de Marca

Center 3 presenteia suas "vizinhas" no Dia da Mulher

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Cecilia Hastings,  a ação de marketing promocional visa criar valor afetivo e intensificar o relacionamento com a vizinhança.

Unindo o útil ao agradável, o Shopping Center 3 prestará uma homenagem especial às consumidoras no dia 08/03, Dia Internacional da Mulher.

Localizado no coração da Avenida Paulista, região com forte concentração de público feminino, o centro de compras listou dez mil moradoras do entorno para receber, em suas residências, delicadas esponjas de banho em formato de flor, acompanhadas de uma mensagem alusiva à data.

(Foto: By shoppingcenter3.com.br).
Shopping Center 3 homenageia moradoras do bairro no Dia da Mulher (Foto: By shoppingcenter3.com.br).

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings,  a ação de marketing promocional visa criar valor afetivo e intensificar o relacionamento com a vizinhança.

Sobre a presença do segmento feminino, de acordo com dados do Instituto Data Popular, são seis mulheres em cada grupo de dez pessoas que circulam diariamente na Avenida, e dentro de um universo de 185 mil moradores nas imediações elas somam 32% a mais.