Destaque entre os pioneiros do País, lançado em 1969, o Shopping Center 3 vem passando ao longo das décadas por diversas mudanças para atender demandas de modernizações do mercado e a constante mudança de hábitos dos consumidores.
Ajustada à realidade da região onde está instalado, na efervescente Avenida Paulista, e ao perfil prático e atualizado de seu público-alvo, uma novidade já está visível para os cerca de 1,5 milhões de pessoas que passam diariamente na via: o shopping acaba de ganhar nova logomarca, redefinindo uma fase ainda mais moderno
Criado pela OZ Design, a nova logomarca ganhou linguagem contemporânea, com cores claras, desenho leve e arejado, destacando a expressão “Center 3”, que mostra proximidade com os frequentadores, que por sua familiaridade com o shopping costumam chamá-lo assim.
“Essa nova identidade visual reflete a essência de mudanças e apresenta o conceito de ambiente agradável, atual e com excelentes opções em compras” afirma o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado.