Em campanha criada pela agência Ingrupo/CHP e veiculação de 31/05 a 12/06, o Shopping Center 3 anuncia os atrativos especiais para chamar a atenção dos consumidores e elevar as vendas em 12% em relação ao ano anterior.
Somado aos esforços de marketing e publicidade, a expectativa positiva para o Dia dos Namorados é pautada, também, em atributos do Shopping como a conveniência única em sua região e o perfil da frequência, com presença marcante de público executivo dentro do fluxo diário de 50 mil pessoas.
A campanha divulga a promoção comprou-ganhou, na qual cada R$ 200,00 em compras vale a troca por um Kit Fondue de cerâmica. Outra série de anúncios potencializa o concurso cultural desvinculado de compras, que levará três vencedores e seus acompanhantes para Buenos Aires.
Para participar do concurso basta preencher um cupom e responder à pergunta: “Que surpresa você faria para seu amor nesta data tão especial?”. Os autores das três respostas mais criativas ganham a viagem, incluindo aéreo, traslados, hospedagem, visita panorâmica na cidade portenha e seguro viagem.