A Centauro, que pertence ao Grupo SBF, acaba de adquirir junto à Fifa a cota de Apoiador Nacional da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 14.
A grande rede multicanal de varejo esportivo da América Latina fará parte do seleto grupo de patrocinadores brasileiros do vibrante evento futebolístico mundial.
A rede, que já investe em patrocínios como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro/Série B, árbitros da Copa Libertadores da América e da SulAmericana (Conmebol), reconhece nessa parceria uma grande oportunidade para divulgar sua marca, numa década única para o País, que coincide também com o importante momento de expansão da empresa.
“A Centauro sabe da paixão do brasileiro por futebol e essa é uma grande oportunidade de estar ao lado dos torcedores. A marca quer se associar a essa emoção e ajudar a promover um acontecimento tão importante para o nosso País”, afirma Sebastião Bomfim Filho, CEO do Grupo SBF.
“Bem-vindo ao jogo” é o conceito da campanha institucional. A proposta é mostrar que a marca promete ser a grande anfitriã dos torcedores nos eventos que estão por vir.
Além de TV, mídia impressa, internet e mídia exterior, haverá também uma extensa agenda de ativações e ações de marketing promocional nas lojas, no e-commerce e nos perfis da marca em redes sociais.