Experiência de Marca

Cenoura & Bronze renova patrocínio ao Virna Vôlei

A marca seguirá financiando o projeto esportivo para crianças carentes comandado pela atleta. Além de seguir com o trabalho já realizado, o número de crianças beneficiadas irá aumentar de 35 para 50.

A marca Cenoura & Bronze, da Hypermarcas, acaba de renovar o patrocínio ao Projeto Virna Vôlei que atende crianças carentes das comunidades Pavão Pavãozinho, no Rio de Janeiro.

O Projeto está completando um ano de vida, e, com a renovação, poderá ampliar o número de crianças atendidas, de 35 para 50.

As aulas de vôlei capitaneadas pela medalhista olímpica Virna, acontecem na praia de Copacabana e são voltadas para crianças carentes das comunidades Pavão e Pavãozinho.

O critério de seleção da ação sócioeducativa é o desempenho escolar de cada candidato. A ESM, empresa de marketing esportivo, responde pela gestão do projeto.