Experiência de Marca

Cenoura & Bronze ativa no litoral brasileiro

O protetor solar da Hypermarcas deu início à sua ação de marketing promocional de verão no mês de agosto de 2013, com a distribuição de 160 guarda-sóis personalizados em barracas e quiosques, localizados em regiões estratégicas da Costa brasileira.

O litoral brasileiro conta com um território de mais de sete mil quilômetros e se destaca por ser o cenário escolhido pela Hypermarcas para suas campanhas de mídia alternativa.

Cenoura & Bronze deu início a sua ação de marketing promocional de verão no mês de agosto de 2013, com a distribuição de 160 guarda-sóis personalizados em barracas e quiosques, localizados em regiões estratégicas da Costa brasileira.

A ação foi desenvolvida pela Mídia em Foco , responsável também pela distribuição de 51 mil amostras grátis do protetor solar e 51 mil sacos de lixo descartáveis, nos seis Estados participantes.

Esta ação promocional ocorre na Praia Grande, Guarujá, São Sebastião e Caraguatatuba (SP); Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Florianópolis (SC) e Torres (RS).

Realizada pelo quarto ano consecutivo, o pool de ações já impactou seguramente mais de cinco milhões de pessoas, o que comprova seu sucesso. “Descobrimos uma maneira para os consumidores se relacionarem com o protetor Cenoura & Bronze de forma mais natural. Para isso, incorporarmos a ação ao momento de lazer do público-alvo da marca”, explica André Bronstein, diretor da agência.

Cenoura&Bronze buscar, esta ação, alcançar maior lembrança de marca de seu protetor solar e consequentemente aumento de suas vendas.  A ação promo ocorre até o dia 28/02, com a expectativa de impactar mais de um milhão de pessoas.