Experiência de Marca

CC&M busca patrocínio para Copa de Futsal

Vem aí a 3ª Copa Intercolegial de Futsal, torneio que terá a participação de mais de 1.200 crianças e adolescentes de 34 escolas particulares. Entre as novidades do campeonato para esse ano está a organização da CC&M Comunicação e Marketing - empresa que, desde a sua fundação, aposta no marketing esportivo - que fechou parceria com a Diggio Esportes, que idealizou e realizou o evento nos últimos anos.

Vem aí a 3ª Copa Intercolegial de Futsal, torneio que terá a participação de mais de 1.200 crianças e adolescentes de 34 escolas particulares. Entre as novidades do campeonato para esse ano está a organização da CC&M Comunicação e Marketing – empresa que, desde a sua fundação, aposta no marketing esportivo – que fechou parceria com a Diggio Esportes, que idealizou e realizou o evento nos últimos anos.

logo_copafutsal-ccmO torneio, que terá início em 24/04, teve o seu lançamento oficial dia 23/03, em Congresso Técnico realizado no Colégio Rainha da Paz, onde foram sorteadas as chaves do Campeonato.

Com término previsto para novembro, o torneio desse ano já começou batendo recordes. Um deles é em relação ao número de equipes: 105 entre masculinas e femininas.

A CC&M está na fase final do planejamento que inclui ativação das grandes empresas que podem marcar presença (patrocinadores e apoiadores) no evento que já é um grande sucesso, pois em sua terceira edição triplicou de tamanho em número de colégios e equipes inscritas, o que representa um grande potencial comercial e de marketing para as marcas que fizerem parte do evento.

Um novo site foi criado pelas equipes de Planejamento, Criação e Design Digital da CC&M para dar apoio e fornecer informações a professores, colégios, alunos e patrocinadores.