Experiência de Marca

CBRu fecha patrocínio com Atlas Schindler

O objetivo da parceria é incentivar a disseminação da modalidade e de projetos específicos para as seleções masculina e feminina.

A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) fechou um patrocínio com a Atlas Schindler, empresa do grupo suíço Schindler, especializada na fabricação, instalação, modernização e realização de serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. 

O contrato será colocado em prática por meio de projetos de Lei de Incentivo ao Esporte até pelo menos o final de 2022.

Leia também: Bola gigante ativa Copa do Mundo de Rúgbi no País de Gales.

De acordo com a CBRu, o objetivo da parceria é incentivar a disseminação da modalidade e de projetos específicos para as seleções masculina e feminina de rúgbi em eventos dentro do território nacional.

“Ficamos-muito animados com essa nova parceria. Ter uma empresa como a Atlas Schindler patrocinando o rúgbi brasileiro é motivo de orgulho para toda a comunidade do nosso esporte. Queremos elevar a modalidade cada vez mais, e, sempre que temos um novo patrocínio, sabemos que estamos no caminho certo. A Atlas Schindler é uma referência com mais de 103 anos de história no Brasil e tê-los ao nosso lado é mais um passo visando um rúgbi cada dia mais forte.”, celebrou Itallo Marques, diretor de marketing e eventos da CBRu.

Esta é a primeira vez que a Atlas Schindler fecha um patrocínio com o rúgbi brasileiro. Com o acerto, a empresa se junta a uma longa lista de parceiros que tem o Bradesco como patrocinador master, além de Heineken, Tim, Estácio, Kickball, O Boticário, Deloitte, Alupar, Body Nutry, Livelo e Cultura Inglesa. 

A categoria de fornecedores e apoiadores ainda conta com Grupo Évora S.A, Gilbert, Travel Ace, Atacadista Roldão, Pinheiro Neto Advogados, CVC Capital Partners, Fortify, Universal Assistance e Testfy.

 

Foto: Reprodução.