A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na última semana, o 11° patrocinador da Seleção Brasileira. A marca de relógios suíça Parmigiani terá sua marca exposta em banners e placas de publicidade em treinos do time até a Copa do Mundo de 14, que será no Brasil. O valor do acordo é de aproximadamente R$ 8 milhões por ano.
A Seleção já é patrocinada por Nike, Itaú, Vivo, AmBev, Volkswagen, Gillette, Extra, Seara, TAM e Nestlé. Em 2010, pelo balanço divulgado pela entidade na semana passada, os patrocinadores desembolsaram juntos R$ 193,5 milhões para a CBF por exposição em uniforme e treinamentos da Seleção Brasileira.
Três patrocinadores aparecem no uniforme de treinamento (a Fifa veta parceiros em camisas de jogo): Vivo, Itaú e o Guaraná Antarctica. Os demais em banners (placa com as marcas que fica atrás dos jogadores durante as entrevistas) e nas placas estáticas ao redor do gramado. As empresas também podem associar suas marcas à Seleção Brasileira em promoções.