Um show especial com o cantor Luiz Ayrão vai marcar as comemorações pelo terceiro aniversário do Caxias Shopping. O evento é gratuito e acontece no dia 24/11, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. No show, o público poderá relembrar os sucessos que marcaram a MPB e os carnavais.
Nascido em uma família de artistas, o carioca Luiz Ayrão passou a infância e a juventude acompanhando os pais e os tios em rodas de samba que reuniam mestres da música popular brasileira, como Pixinguinha e João da Bahiana, entre outros.
Nesta época, um novo vizinho recém-chegado do Espírito Santo também influenciava suas composições. O vizinho viria a ser uma inspiração e o maior ídolo da então chamada música jovem: Roberto Carlos.
Com esse convívio e uma série de canções que se transformaram em sucessos nas vozes de Roberto Carlos, Zizi Possi, Maria Bethânia, Vanessa da Matta e até Filipe Dylon, Luiz Ayrão não precisa de apresentações.
Para o show especial que fará no Caxias Shopping, Ayrão preparou um set list recheado de sucessos, além de composições que marcaram vários carnavais. No repertório, “Eu Sou o Samba”, “Mulher Brasileira”, “Saudades da República”, “Porta Aberta”, “No Silêncio da Madrugada”, “Ciúme de Você” e “Os Amantes”, entre outros.
Destaque para o pout-pourri com “Amélia”, “Leva Meu Samba”, “Covarde”, “Laranja Madura”, “Batucada de Bamba”, “Barracão de Zinco”, “Chora Doutor”, “Fita Amarela” e “Triste”. O espetáculo faz parte do projeto Palco Caxias Especial, que recebe grandes nomes da MPB.