O colorido do verão ganhará reforço quando o assunto é orla do balneário mais famoso do Sul do Brasil. É que a Cativa Têxtil, de Pomerode (SC), projetou uma ação de marketing diferenciada com guarda-sóis, sacolas biodegradáveis e guardanapos no verão de Balneário Camboriú. Segundo a supervisora de Marketing da empresa, Márcia Glatz, a aposta é no público dos quatro cantos do planeta que procuram a praia catarinense para desfrutar as férias e festas de final de ano. “Junto com esta ação, reforçamos o material de PDV nas lojas e ainda investimentos em front-light na BR-101”, complementa a diretora comercial, Cátia Maria Sprung.
Ao todo, foram feitos 800 guarda-sóis, que foram entregues nas barracas que alugam equipamentos de praia aos veranistas. Com tecido grosso, adequado para momentos de descanso à sombra, as peças são nas cores laranja e azul com o logotipo da Cativa Têxtil. Também com a logotipia, foram feitos 30 mil guardanapos e 30 mil sacolas biodegradáveis, entregues nas barracas que vendem milho e churros. “Além de servir para coletar o lixo, as sacolinhas servirão àqueles que desejarem levar o lanche para casa”, comenta a responsável pelo Marketing da indústria de Pomerode.
Todo o planejamento da ação, bem como o desenvolvimento da parte gráfica e de lay-out foi produzido internamente, com a equipe de Marketing mantida pela Cativa Têxtil. As primeiras peças da ação de verão já puderam ser vistas na orla de Balneário Camboriú desde o feriado de 15/11.