Experiência de Marca

Catho Empresas premia clientes com jogos da Copa

Eles serão contemplados com ingressos da Copa do Mundo e poderão acompanhar jogos no Maracanã com algumas das seleções mais cotadas para chegar a final, além do Brasil, como Espanha e Argentina. Cada cliente poderá levar um acompanhante.

A Catho, site de empregos, vai proporcionar uma experiência única a alguns clientes Catho Empresas. Eles serão contemplados com ingressos da Copa do Mundo e poderão acompanhar jogos no Maracanã com algumas das seleções mais cotadas para chegar a final, além do Brasil, como Espanha e Argentina. Cada cliente poderá levar um acompanhante.

“Desde que foi lançada, a Catho Empresas, unidade que embala a área de negócios B2B da Catho, se preocupa não só em fornecer cada vez mais um serviço de qualidade aos seus clientes, mas também investir em um relacionamento próximo e gerar uma experiência com a marca que vai além do site”, explica Leonardo Cotsifis, diretor-comercial da Catho Empresas.

catho-logo

Com o mote “Recrutar é um Talento”, a Catho Empresas foi apresentada ao mercado no final de 2013, com novidades em produtos, equipe e também de posicionamento focado no Profissional de RH, fruto de estudo e muita criatividade da Touch Branding com arremate da Fábrica, agência especializada em CRM/Relacionamento/Digital, e da boutique criativa The Heart Corporation.