Colecionadores e apreciadores de miniaturas têm agora a oportunidade de levar para casa cinco diferentes modelos de carros ou ainda, de motos oficiais da equipe Honda no Campeonato Mundial de Moto Velocidade, com a ação promocional “Supermáquinas Castrol”.
Na compra de quatro litros de Castrol GTX Ecoflex ou quatro litros de Castrol Magnatec, mais R$ 18,90, o consumidor leva um dos cinco diferentes modelos de miniaturas disponíveis na promoção Supermáquinas Castrol.
Os modelos para consumidores que adquirirem Castrol Magnatec são: Audi R8, Lamborghini Gallardo LP 560-4 e Porsche Boxster. Já consumidores de Castrol GTX Ecoflex terão a escolha entre o Mini Cooper e o Mini Cooper Cabriolet.
Para consumidores de produtos para motos, na compra de dois litros de lubrificantes para motos Castrol – Castrol Actevo GP ou Castrol Actevo Extra – mais R$ 12,90, o consumidor leva modelos de miniaturas de motos do Campeonato Mundial de Moto Velocidade da Categoria Moto GP, equipe Honda, patrocinada pela Castrol.
Para motociclistas que adquirirem Castrol Actevo Extra a miniatura é o modelo da versão oficial da equipe Honda no campeonato, edição de 2007, ano da primeira corrida oficial da categoria Moto GP. Já para os consumidores que adquirirem Castrol Actevo GP o modelo da miniatura é a versão oficial da equipe no campeonato de 2009. O modelo da moto é a Honda RC 212 V – moto de corrida desenvolvida pela Honda Racing Corporation (HRC), com motor de 800 cc, para competir no Moto GP.
Todas as miniaturas são confeccionadas em metal e fiéis aos modelos originais nos mínimos detalhes, edições de colecionadores. Foram exclusivamente trazidas pela Castrol do fabricante Maisto – referência no mercado de miniaturas.
A promoção Supermáquinas Castrol inicia neste mês de outubro e segue até o final de dezembro, ou término dos estoques. A ação promocional está disponível em todo o Brasil nos pontos de venda participantes identificados com material de divulgação.