Experiência de Marca

Case Marketing preparada para 2013

Um dos grandes momentos da agência de marketing promocional neste ano foi a mudança da sede para o O2 Corporate & Offices, uma estrutura que tem até um redário para ajudar na criação dos <em>cases.</em>

Por Alexandre Costa

“O que dizer de 2012? Pessoalmente, foi um ano maravilhoso, pois ganhei um grande presente, o nascimento da minha filha Beatriz. Profissionalmente? Foi fantástico! O ano já se iniciou com muita expectativa devido à aquisição da nova sede e todo o processo de obra e mudança. A equipe estava muito ansiosa para chegar na casa nova, e chegamos”,

“Em 2012, precisamos destacar essa mudança, pois ela representou muito para todos, e, principalmente, para mim, que criei a marca e participei diretamente de todas as ações realizadas até hoje”.

Vale destacar três momentos de 2012 para a Case Marketing e seus colaboradores:

1 – A chegada da empresa ao O2 Corporate & Offices em uma estrutura maravilhosa, que, vale ressaltar, tem nove salas de reunião com capacidade para até 70 pessoas; seis salas externas para 15 pessoas cada; um auditório com capacidade para até 500 pessoas; além de duas salas internas que, juntas, comportam até 60 pessoas; depósito; lounge; e até um redário, para ajudar na criação das ações.

Esse foi, sem dúvida, nosso momento de 2012, e a festa que se seguiu à mudança brindou esse início de uma nova caminhada para o grupo.

2 – Um segundo momento importante foi nosso centésimo evento imobiliário para a Construtora Even, que, para nossa sorte, foi para o empreendimento Alegria, bem à calhar não acham?

Realmente foi uma alegria para todos participarem desse evento, pois ele foi realizado com muito carinho e teve bastante significado para a Case Marketing, pois chegar a essa quantidade de eventos, em um segmento que exige muita atenção aos detalhes sem nenhuma ocorrência e com absolutamente todos os clientes satisfeitos, não é para qualquer um.

Isso nos fez crescer ainda mais no setor, e, para 2013, estamos preparando muitas surpresas com novos parceiros e produtos importados que farão a diferença nos nossos eventos.

3 – Em terceiro lugar, mas não menos importante, foi a conquista da conta da Eletrobras e a realização de duas festas que aconteceram no MAM (Museu de Arte Moderna).

Fazer uma festa é normal para quem trabalha nisso há mais de 20 anos, mas transformar um cerimonial de premiação de funcionários da empresa em um evento tropical no mesmo espaço, em menos de um minuto…

“Foi impressionante”, segundo o gerente de Contratos, Rogério de Almeida, responsável pela contratação da Case Marketing, e realmente foi. Após um apagão proposital ocorrido às 20h em ponto, tudo mudou, e mobiliários italianos com iluminação própria foram se acendendo gradativamente até que o salão predominantemente branco se tornou um mar de cores.

Garçons transformados em personagens havaianos com suas bandanas florais e camisas coloridas surgiram em meio a belas recepcionistas que trocaram seus terninhos pretos por colares havaianos e um uniforme muito bem elaborado, dando um toque mágico em todo e espaço. Isso tudo em apenas um minuto.

Realmente, esse evento merece destaque e satisfação total de todos os presentes, pois foi um belo presente de final de ano.

Finalizando o ano, mas não os eventos, foi realizado no dia 18/12 a festa de confraternização da Construtora Gafisa e Tenda na Boate Nuth na Barra da Tijuca. Segundo 100% dos convidados, não faltou nada, foi mais um sucesso da agência que abriu a casa com muita cor ao som surpresa do grupo Batuque Digital.

Para fechar a noite, o agito do Trio Ternura com direito a muitas fotos com o vocalista Thiago Martins.

Realmente, 2012 foi um ano maravilhoso, e já estamos com saudades! Mas que venha 2013, com muito mais sucesso e conquistas para o Grupo Case Marketing!

Feliz Ano Novo e obrigado à todos que participaram dessa história!

Alexandre Costa – sócio diretor Grupo Case Marketing.