Esta semana todo mundo esta comentando sobre a maneira inusitada que o Mc Donald’s utilizou para o lançar seu novo sanduíche, o ClubHouse, que faz parte da linha Signature – um conceito mais premium e mais artesanal da marca.
Duas agências de publicidade envolvidas + TV + formadores de opnião + redes sociais + uma marca forte + um Food Truck como protagonista. O resultado foi uma ativação de marca sensacional.
Tudo começou quando no dia 16 de Fevereiro surgiu no mercado mais um Food truck – O Food Truck CH, que contava somente com um lanche no cardápio: Dois hambúrgueres suculentos, cheddar suave, pão tipo brioche, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, bacon rústico e molho especial
No dia 18, Adolpho Schaefer e Marcio Silva, apresentadores do Programa Food Truck – A Batalha visitaram o Food Truck para tentar desvendar os ingredientes do molho especial usado no lanche. A apresentadora Titi Mueller, também visitou o Food Truck para experimentar o tão falado “lanche CH”. Estes vídeos foram ao ar nos canais da Globosat e também foram postados na página do Facebook do Food Truck CH.
Finalmente no dia 22 de Fevereiro, a ação foi revelada e todos ficaram sabendo que o desejado lanche, na verdade era a mais nova criação do Mc Donald’s .