Tá em Casa

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

A marca celebra a festa com espaço interativo e ativações criativas ao longo dos 38 dias de festa

Conteúdo Especial

A Casas Bahia marca presença no São João de Campina Grande com um espaço totalmente pensado para traduzir, com criatividade e identidade, o espírito de uma das festas mais tradicionais do Brasil. Ao longo dos 30 dias de evento, os visitantes podem vivenciar ativações leves, divertidas e conectadas ao cotidiano da marca brasileira. Tudo com a assinatura completa da Avantgarde.

Com o conceito “Tá em casa”, o estande convida o público a se reconhecer no ambiente e participar de dinâmicas interativas que unem festa, memória e afeto. Entre os destaques, a brincadeira tradicional de “colocar o rabo no burro” ganhou uma releitura bem-humorada com o mascote da Casas Bahia como protagonista com o “Coloque o chapéu no CB”. Outra atração é um dado gigante, em que o visitante pode brincar com a sorte para ganhar brindes. 

Ativação da Casas Bahia no São João de Campina Grande
Foto: Avantgarde

“A parceria entre Avantgarde e Casas Bahia nasce em um território muito potente: o São João de Campina Grande. Essa é a primeira vez que trabalhamos juntos, e foi essencial traduzir o universo da marca com respeito à cultura local, leveza e criatividade. Um encontro entre marcas fortes e um público apaixonado pela festa”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Além das experiências criadas pela Casas Bahia, o espaço conta com ativações de parceiros. A Mondial promove um ambiente de exposição de produtos diversos e ainda leva ao público a experiência de cuidar do cabelo no evento, fazendo penteados temáticos ou alisando os fios com escovas e chapinhas da marca. Já a Motorola convida os visitantes a registrarem o momento em um photo opportunity com molduras divertidas e frases bem-humoradas.

Durante todo o período da festa, que vai até o dia 6 de julho, no Parque do Povo, serão distribuídos brindes exclusivos aos participantes das ativações, reforçando o vínculo afetivo da marca com o público. “O São João é uma das maiores expressões culturais do Brasil. Estar presente em Campina Grande com a Casas Bahia é mais do que ativar um espaço: é reconhecer a força popular da festa e colocar a marca no centro da celebração”, destaca Ricardo Bruno, sócio-diretor da Avantgarde.

O estande da Casas Bahia funciona em todos os dias da festa, que começou no dia 30 de maio. Ao todo, serão 38 dias de evento, e o espaço é aberto ao público.

Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 anos no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Além das Casas Bahia, entre os principais clientes da Avantgarde no Brasil, estão Vivo, Copa Energia, Semove e Renault.