Entre os dias 6 e 11 de novembro, acontece a quarta edição do Casa Vogue Experience, na Casa do Parque, em São Paulo, inaugurada justamente para a ocasião.
A agência de promo e live marketing V3A é a responsável pela produção do evento, que será em uma casa de 1.500 m² totalmente decorada com móveis e objetos de design, além de diversas obras de arte.
O público poderá ter uma vivência completa do conteúdo publicado pela Casa Vogue e participar de uma série de workshops e palestras sobre decoração, arquitetura, arte, gastronomia, paisagismo, moda e bem-estar.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade