Experiência de Marca

Casa Itaim receberá eventos de luxo em SP

Localizado num dos bairros mais privilegiados de São Paulo (SP) e projetado por Stephan Steyer, o espaço promete trazer um novo conceito ao mercado paulistano.

Será realizado, em 21/05, um coquetel de inauguração da Casa Itaim, espaço de eventos que promete trazer um novo conceito ao mercado paulistano. Cerca de 500 convidados terão a oportunidade de conhecer o local, idealizado pelos sócios Kiki Goes, Luis Goes, Alexandre Fernandes e Juan Camara.

Localizado num dos bairros mais privilegiados de São Paulo (SP) e projetado por Stephan Steyer, o local será decorado por Renata Chapchap com mobiliário de Charles Cateb, flores de André Pedrotti, bufê assinado por Julio Perinetto e bebidas fornecidas pela Zahil Importadora.

“Queremos mostrar toda a sofisticação e versatilidade da Itaim, além de uma infraestrutura completa de serviços”, conta Kiki Goes, que está no mercado há mais de 13 anos.