Experiência de Marca

Casa Fiesta lança campanha viral no Facebook

A ação, criada pela<em></em> Focusnetworks, tem como objetivos principais estreitar o relacionamento com o consumidor final, ampliar a popularidade da marca no Brasil e posicioná-la como sinônimo de festa.

A Casa Fiesta, do mercado de ingredientes e pratos texanos e mexicanos, inicia uma nova ação promocional no Facebook. Com o  título “Figurões Casa Fiesta”, a ação, criada pela agência especializada em social business Focusnetworks, tem como objetivos principais estreitar o relacionamento com o consumidor final, ampliar a popularidade da marca no Brasil e posicioná-la como sinônimo de festa.

Para tanto, um concurso entre os usuários da rede social foi criado e, para participar, será preciso acessar o aplicativo da Casa Fiesta no Facebook.

“Os próprios usuários da rede irão escolher, entre os amigos do canal, aquele que é mais festeiro, comilão, sentimental, fotógrafo, “robert”, dançarino, “paty”, bebum e “xavequeiro”. De forma viral, todos os participantes irão indicando outros usuários.

Vale, também, pedir votos por meio das demais redes sociais e, assim, engajar o maior número de pessoas. Ao final de dezembro, os mais indicados em cada um das categorias ganharão Kits Casa Fiesta”, explica Rafael Kiso, diretor de Novos Negócios da Focusnetworks.