Experiência de Marca

Casa de Ideia lança novo site

Depois de uma reforma completa, a Casa de Ideia está de cara nova na web. O novo site da agência apresenta uma divisão mais funcional e moderna dos serviços que a empresa oferece, porém, mantendo o mesmo caráter lúdico que caracteriza seus canais de comunicação.

Depois de uma reforma completa, a Casa de Ideia está de cara nova na web. O novo site da agência apresenta uma divisão mais funcional e moderna dos serviços que a empresa oferece, porém, mantendo o mesmo caráter lúdico que caracteriza seus canais de comunicação.

Ao digitar www.casadeideia.com.br, o cliente vai se deparar não com uma, mas com duas casas, em alusão à Casa de Ideia Marketing Promocional, que atende clientes dos mais diversos setores, e a nova divisão Casa de Ideia Farma, especializada na área farmacêutica.

Para “visitar” uma das divisões da agência, basta o cliente escolher a porta de entrada mais adequada à sua empresa e passear pelos diversos cômodos da casa, conhecendo assim o portfólio da agência, suas especialidades e serviços oferecidos, além de clientes e cases de sucesso. Todo o conteúdo e linguagem editorial foram devidamente adaptados a cada uma das divisões. Assim, quem visitar a nova Casa de Ideia Farma, por exemplo, encontrará tudo que se refere a esta divisão, em uma linguagem adequada aos profissionais do segmento.

“Queremos que o cliente sinta-se em casa, por isso a brincadeira com o imóvel, de forma lúdica”, afirma Fabiana Andrade, sócia diretora da agência. “E a preocupação em apresentar cada divisão com sua própria estrutura, serviços, clientes, cases e linguagem mostra que estamos muito bem preparados para atender este segmento farmacêutico que é tão cheio de peculiaridades, mas bastante conhecido para a equipe da Casa de Ideia. Foi nossa extensa experiência no segmento que nos proporcionou criar a nova divisão Farma”, continua.