Experiência de Marca

Carros e eletrônicos na promo de Natal do Osasco

Até o dia 23/12, a cada R$ 250,00 em compras, o consumidor ganha um cupom promocional para preencher e concorrer. Os sorteios acontecem nos dias 10, 17 e 23/12, às 18h.

“A maior união de prêmios em um só lugar”. Este é o mote da campanha para promover o Natal no Shopping União de Osasco, que teve início no mês de novembro, com a decoração da “Rena do Nariz Vermelho”, que preparou o cenário do shopping para a chegada do Papai Noel.

Para marcar este ano, o Shopping União de Osasco apresenta uma grande promoção para tornar a data inesquecível. Serão sorteados 23 tablets, 23 TVs de Led e três Gols 1.0. Os clientes terão muitas chances de ganhar, e o melhor, fechar o ano com chave de ouro, dirigindo um carro 0km. Afinal, será sorteado um Gol por semana até o Natal.

Para participar é simples. Até o dia 23/12, a cada R$ 250,00 em compras, o consumidor ganha um cupom promocional para preencher e concorrer. Os sorteios acontecem nos dias 10, 17 e 23/12, às 18h. O regulamento da ação promocional e lojas participantes poderão ser conferidos no balcão de atendimento localizado próximo aos elevadores.

A Rae,MP assina toda a estratégia e criação da comunicação da campanha, que conta com cartazes, lonas, painéis e adesivos em todo o mall. O plano de mídia contempla mídia tradicional, rádio e jornal, e na edição especial de Natal da Revista Veja.

A agência criou também o “Tabloide de Ofertas” para o União de Osasco, que reúne dicas de compras para o Natal. O Palácio dos Cedros, em São Paulo, serviu de inspiração e cenário para a realização das fotos. O resultado é uma publicação completa, com roteiro de lojas que oferecem opções de presentes nos setores de vestuário, calçados, lazer e artigos esportivos.

O Tabloide de Natal tem tiragem de 90 mil e conta com distribuição no centro de compras, além de encarte nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo Correio Paulistano, Página Zero, A Rua, Diário da Região, O Giro e Metro.