Belo Horizonte - A primeira edição do Carrinho Andorinha em Belo Horizonte (BH) já vem trazendo ganhos interessantes à tradicional marca de azeites: segundo comunicado da própria marca, a ação realizada no DiamondMall, acumulou 113% mais vendas no primeiro mês em comparação à ativação realizada em São Paulo.
Mais ainda, nos primeiros 15 dias, o espaço registrou crescimento de 155% em vendas totais e 159% na média diária, reforçando o sucesso da estratégia de imersão sensorial e gastronômica.
O que é o Carrinho Andorinha
Instalado no Piso L2 do shopping, o Carrinho Andorinha oferece ao público uma série de opções de interação gastronômica, partindo desde exposições imersivas sobre o processo de produção dos produtos da marca até a degustação de diversos rótulos de seu portfólio, como OLI e Primeira Colheita, além de versões especiais como Descobrindo o Azeite, Vintage, Orgânico e Projeto Revoa.
“Esta é a segunda vez que a Andorinha leva uma experiência imersiva para um shopping e é a primeira ativação própria em terras mineiras. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, aproximar e educar ainda mais os consumidores sobre a cultura do azeite e incentivar hábitos alimentares mais saudáveis de forma disruptiva e inovadora”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
Vale lembrar que o Carrinho Andorinha continuará em exibição até o dia 31 de maio de 2025. De segunda a sábado, a ativação funcionará das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o horário muda, indo das 14h às 20h. A entrada é gratuita.