Aumento de 159%

Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo

Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista

Belo Horizonte - A primeira edição do Carrinho Andorinha em Belo Horizonte (BH) já vem trazendo ganhos interessantes à tradicional marca de azeites: segundo comunicado da própria marca, a ação realizada no DiamondMall, acumulou 113% mais vendas no primeiro mês em comparação à ativação realizada em São Paulo.

Mais ainda, nos primeiros 15 dias, o espaço registrou crescimento de 155% em vendas totais e 159% na média diária, reforçando o sucesso da estratégia de imersão sensorial e gastronômica.

O que é o Carrinho Andorinha

carrinho andorinha BH
Imagem: Andorinha/Divulgação

Instalado no Piso L2 do shopping, o Carrinho Andorinha oferece ao público uma série de opções de interação gastronômica, partindo desde exposições imersivas sobre o processo de produção dos produtos da marca até a degustação de diversos rótulos de seu portfólio, como OLI e Primeira Colheita, além de versões especiais como Descobrindo o Azeite, Vintage, Orgânico e Projeto Revoa.

“Esta é a segunda vez que a Andorinha leva uma experiência imersiva para um shopping e é a primeira ativação própria em terras mineiras. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, aproximar e educar ainda mais os consumidores sobre a cultura do azeite e incentivar hábitos alimentares mais saudáveis de forma disruptiva e inovadora”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

Vale lembrar que o Carrinho Andorinha continuará em exibição até o dia 31 de maio de 2025. De segunda a sábado, a ativação funcionará das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o horário muda, indo das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.