Experiência de Marca

Carolinne Rebello vence Young Lions 2013

O resultado foi anunciado na noite desta terça-feira (09/04), em festa realizada no Jokers Pub, em Curitiba.

A diretora de arte freelancer, Carolinne Rebello, já carimbou seu passaporte para Cannes. A publicitária foi a grande vencedora do concurso Young Lions PR 2013, organizado no Paraná pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), que teve a participação de mais de 30 criativos.

Carolinne Rebello.

O resultado foi anunciado na noite desta terça-feira (09/04), em festa realizada no Jokers Pub, em Curitiba. O Young Lions é um concurso nacional realizado pela editora Referência e o jornal O Estado de São Paulo. No Paraná, tem o patrocínio da Agência Casa, Artelux, Media Effects e Jamute. Apoio da Master Roma Waiteman, Ziviani e Jorge Bacellar.

Como prêmio, Carolinne ganhou uma viagem com todos os custos pagos para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – principal premiação da criatividade no mundo – como integrante da delegação brasileira do Young Lions.

Carolinne começou sua carreira como estagiária na Heads, integrou a equipe da JWT e passou pela Master Roma Waiteman. “Esse é o resultado de muito esforço e dedicação. Participo do concurso desde que era estagiária, e a cada ano fui evoluindo e amadurecendo. Hoje vejo que conquistei meu espaço no mercado”, disse a publicitária.

Carolinne e diretores do CCPR.

Segundo o diretor cultural do CCPR, Thiago Biazetto, este ano, o Paraná teve recorde de inscritos. “Proporcionalmente, fomos o Estado com maior número de inscrições. O recorde não foi apenas na quantidade, mas também na qualidade. Os trabalhos estavam muito bons”, comentou.

O objetivo principal do Young Lions Brazil é apresentar ao mercado, a cada ano, os profissionais com o melhor potencial para participar do Festival de Cannes, com foco em qualificação e aprimoramento da visão publicitária internacional.