
Focada na diversão e experimentação do portfólio de refresco em pó, a Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, leva o projeto a diversas cidades dos Estados do PR, SC e RS.
Desenvolvida especialmente para a ação de live marketing, a Caravana Trink estacionará em Itajaí, onde promove atividades no dia 20 de fevereiro.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: "Sabor que recompensa" é com a Parati.
Já a cidade de Blumenau receberá o projeto nos dias 21, 22 e 24 de fevereiro. Em 23 de fevereiro, a caravana marcará presença em Gaspar.
A ação de live marketing realizada pela Parati já passou por diversas cidades do Sul do Brasil como Arroio do Sal, Chapecó, Guaratuba, Pontal do Paraná e Torres.
Voltado para as famílias, o projeto promove brincadeiras, jogos e degustação dos produtos em cada uma de suas paradas.
"A Caravana Trink foi desenvolvida com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores e proporcionar uma experiência diferente durante os meses de verão. Levaremos a refrescância e o sabor de Trink para diversas cidades do Sul do Brasil para que o público interaja com a marca e conheça todos os produtos desenvolvidos pela Parati.", afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.
Prático e refrescante, o refresco em pó pode ser usado para acompanhar refeições ou até na elaboração de sobremesas. Durante o projeto, os consumidores poderão conhecer os mais de 20 sabores desenvolvidos pela marca, incluindo os últimos lançamentos: melancia e mix tropical.
Para conferir as datas e locais por onde a Caravana Trink® irá passar, acesse o site.