Experiência de Marca

Caravana Nissin Miojo abre agenda de eventos

Até o dia 17/6, a ação promocional vai percorrer 22 cidades baianas e 32 cidades pernambucanas com ações de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população.

A Caravana Nissin Miojo está de novo viajando pelas estradas da Bahia e Pernambuco. A ação de marketing promocional tem como objetivo estreitar o relacionamento com os consumidores do interior do Nordeste.

Até o dia 17/6, a ação promocional vai percorrer 22 cidades baianas e 32 cidades pernambucanas com ações de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população.

A Agência TUDO é responsável pelo planejamento e produção do projeto na Bahia. Em Pernambuco, o projeto é conduzido pela agência RIA.

acao promo_caravana nissin ajinomoto

Esta é a terceira edição da iniciativa, que proporciona a troca de experiências entre os participantes num ambiente convidativo e interativo, com atividades gratuitas para toda a família. Culinária, beleza, artesanato e recreação infantil são os temas que inspiram o projeto, cuja expectativa é atingir mais de 50 mil pessoas nas ações presenciais.

A Caravana surgiu a partir das histórias de superação das famílias do Brasil e do envolvimento da empresa nesse cenário. “O objetivo do projeto é aproximar a marca dos consumidores do interior do Nordeste, mostrando na prática que a Nissin facilita o dia-a-dia das pessoas, ajudando os brasileiros a manter o bem-estar de sua família, sem esquecer a importância de um alimento prático, saboroso e nutritivo”, afirma Priscila Araujo, coordenadora do projeto.

Na ‘Horta’, acontece a oficina de artesanato: os participantes aprenderão uma nova maneira de reutilizar os copinhos de Cup Noodles, transformando-os em vasinhos de tempero.

Em 2014, beneficiaremos o hospital Santa Casa de Misericórdia da Bahia, em Salvador, e a ONG Cores do Amanhã, em Recife, que receberão uma doação de Cup Noodles em troca da higienização das embalagens para a ação.

No ‘Salão de Beleza’, as consumidoras receberão dicas de uma profissional, que dará aulas da automaquiagem. No ‘Clubinho’, as crianças contarão com uma programação com várias atividades, como contação de histórias e histórias musicadas.

Por fim, o chef Zeca Amaral e Michelle Caldas comandam a Escola de Cozinha da Caravana na Bahia e em Pernambuco, respectivamente, promovendo os produtos do portfólio da marca com receitas criativas e regionais.

O programa com o chef estará
O programa com o chef ensinará dicas e passará receitas (Foto: Divulgação/Caravana Nissin Miojo).

E ainda serão realizados eventos de relacionamento com distribuidores e gerentes de grandes redes varejistas locais, para que eles conheçam de perto as atividades da Caravana. O grupo será recepcionado por representantes da Nissin para uma aula especial comandada pelos chefs.