Experiência de Marca

Caprichoso comemora centenário com cerveja própria

Segundo a presidente do bumbá, Márcia Baranda, a ideia de criar a cerveja comemorativa surgiu após uma conversa com diversos colaboradores do Caprichoso.

O Boi Caprichoso lançou uma cerveja artesanal e comemorativa aos 100 anos de fundação no dia 26/05, em Manaus. O lançamento ocorreu durante a Feijoada do Centenário do bumbá, no Diamond Convention Center, localizado na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a presidente do bumbá, Márcia Baranda, a ideia de criar a cerveja comemorativa surgiu após uma conversa com diversos colaboradores do Caprichoso.

A cerveja é produzida a partir de trigo e de maneira artesanal. O produto vem acompanhado de uma caixa de madeira e acrílico e acompanha um copo com a logo do centenário do Caprichoso.

De acordo com Baranda, serão disponibilizadas apenas 100 unidades e todas serão numeradas. As cervejas de número 1 e 100 estarão em leilão no site do bumbá. O restante foi vendido na feijoada de domingo e no lançamento do DVD em Parintins.