Experiência de Marca

CapacitarSP: preparação para atendimento qualificado

O CapacitarSP é um programa de capacitação que já ultrapassou mais de 4000 profissionais capacitados. Os treinamentos chegaram aos taxistas, frentistas, motoristas de ônibus fretados e outros atuantes envolvidos com o bem receber o turista.

O CapacitarSP é um programa de capacitação que já ultrapassou mais de 4.000 profissionais capacitados. Os treinamentos chegaram aos taxistas, frentistas, motoristas de ônibus fretados e outros atuantes envolvidos com o bem receber o turista.

Hotéis também fazem parte deste programa, integrando vários módulos ao longo de cada ano que fornecem subsídios para o bom relacionamento com os visitantes.

O turismo GLS é um dos segmentos de mercado que mais cresce no mundo inteiro. Segundo a IGLTA (International Gay and Lesbian Association), o mercado de viagens gays representa 54 bilhões de dólares anuais nos EUA, 9,4 bilhões no Canadá e 600 milhões de libras esterlinas na Grã-Bretanha.

A marca registrada de São Paulo é ser acolhedora aos seus visitantes. E o CapacitarSP é uma ação fundamental de preparação para um atendimento cada vez mais qualificado.

A maior parada LGBT do mundo acontece em São Paulo. Segundo pesquisa realizada pela SPTuris, em 2011 a cidade recebeu 400 mil turistas e o evento teve um impacto de 206 milhões na economia da cidade.