Experiência de Marca

Capacetes “estranhos” ativaram Anador nas ruas

A Gringo foi a responsável pela criação da campanha de ativação de Anador, remédio para dor de cabeça da indústria farmacêutica Boehringer Ingelheim. Tendo como objetivo reforçar o novo posicionamento da marca, ou seja, "ação rápida contra dor de cabeça", inicialmente a divulgação foi realizada em formato de teaser, e depois ganhou as ruas de várias cidades do Brasil.

A Gringo foi a responsável pela criação da campanha de ativação de Anador, remédio para dor de cabeça da indústria farmacêutica Boehringer Ingelheim. Tendo como objetivo reforçar o novo posicionamento da marca, ou seja, “ação rápida contra dor de cabeça”, inicialmente a divulgação foi realizada em formato de teaser, e depois ganhou as ruas de várias cidades do Brasil.

Na ação promocional, estranhos capacetes foram vistos na cabeça de pessoas que circulavam normalmente pelas ruas e, logo chamaram a atenção. Muita gente quis tirar foto ao lado dos promotores que ativavam o produto.

“É uma campanha que começa a expressar a nova cara de Anador: mais jovem e antenada com a realidade atual. A campanha resgata de maneira divertida a força desta marca que é tão brasileira, tão popular”, diz Rodrigo Kurata, gerente de produto da marca.