A oitava edição do Floripa Tem – Conecte-se ao Paraíso, realizada pelo Florianópolis Convention & Visitors Bureau, recebe mais uma grande atração: a cantora Maria do Céu Poças, conhecida como Céu.
A apresentação da paulista será gratuita em Santo Antônio de Lisboa no dia de hoje (12/01), às 18h, e promete embalar o anoitecer de quem estiver presente.
Os sucessos do terceiro disco de Céu, “Caravana Sereia Bloom”, como as músicas ‘Sereia’, ‘Baile de Ilusão’ e ‘Amores Antigos’, farão parte do show. Hits do cantor e compositor Gui Amabis – ‘Falta de Ar’, ‘Teju na Estrada’ e ‘Asfalto e Sal’ – também integrarão o repertório.
O Floripa Tem é uma realização do Florianópolis Convention & Visitors Bureau, tem patrocínio de Schin e SKY e apoio da Prefeitura de Florianópolis.
Maiores informações no site do evento.